quinta-feira, 17 de abril de 2008

Meio sem assunto

Andei sumida porque estava meio sem assunto. O fato de demorar tanto para achar uma casa legal me deixou bem chateada.
Estamos bem instalados, perto do trabalho do Alexandre, mas aqui é muito caro, não tem armários, no lugar da geladeira tem um frigobar e não tem garagem o que significa que não dá pra comprar um carro pois pagar estacionamento seria outra fortuna.
Pra quem sempre teve uma "casa de verdade" fica meio difícil acostumar com o estilo de vida de um apart hotel.
Quando abri pela primeira vez os armários da cozinha tive vontade de voltar. Como iria cozinhar com apenas uma mini panela e uma frigideira? Onde estava o ralador, o liquidificador, o abridor, a peneira, a sanduicheira, meus temperinhos... Que desespero! Foi difícil rir da situação.
E ainda sabendo ser provisório como sair comprando todas essas coisas e aumentar ainda mais a tralha da mudança?
Nada como a criatividade... Se a vovó visse iria ter um treco. Aprendi a fazer macarrão no microondas, ralar cenoura e queijo com a faca, abrir lata com canivete e outras esquisitisses mais.
Não, não é pão durice nem relaxo, só não imaginei que iria demorar mais de um mês para achar um lugar mais definitivo.
Sabe aquele semi-círculo que falei no começo? Teve que aumentar bastante... :) Aqui em volta infelizmente não achei nada que me encantasse e coubesse no nosso bolso.
Com essa quebra de paridigma, finalmente acho que encontrei algo legal. Se der certo colocarei as fotos do antes e do depois da minha chegada na casa pois se divulgar as fotos agora demorarei mais um mês procurando até todos da família entrarem num consenso de que estou fazendo uma boa coisa.
É muito difícil se decidir por um lugar sem dominar a região, sem saber do inverno... Que medo do inverno!!!
Bom, até sábado isso tem que estar resolvido.... Até lá.

2 comentários:

andrea eisenmann disse...

Fabi e Xande,
Vcs são muito guerreiros, corajosos e unidos, tenho certeza que essas qualidades aliada com o encontro da nova casa vai fazer com que toda a ansiedade e preocupação desapareçam.
Mesmo tendo que ralar cenoura com a faca e matar big bugs peludas(alías na Austrália eu ví as maiores moscas do mundo), vcs vão criar o Daniel em um país de primeira linha.
beijos de sua prima,
Andrea

Anônimo disse...

Fabiana.

Apesar de quase não colocar comentários, estou sempre lendo o blog, não deixe de atualiza-lo sempre.

Beijos

Caca

PS: Já posso comprar a camisa do Corinthians para meu(minha) sobrinho(a)?